Páginas

Sejam bem-vindos!!!

Este é um blog pedagógico, cujo objetivo principal é publicar as atividades desenvolvidas com crianças de 5 anos em um Jardim de Infância em Santa Maria, DF.

Visite e comente, a casa é nossa.

Lembramos que as professores Berenice e Elizabete, que participaram do projeto "Mama África", subprojeto "Heranças Pré-Históricas" no ano passado, 2010, não estão conosco, nesse ano.

Mas o projeto continua!!!! Simbora viajar no tempo!!!





quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TEMOS UMA NOVA TURMINHA TRABALHANDO COM A GENTE!!!

Desde o primeiro dia de setembro, temos novos integrantes interessados em viajar pelo mundo da pré-história. São os alunos da professora Berenice, sala 06, matutino. Oba!!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom !!! Fico muito feliz com a presença da professsora e da turminha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Berenice,não nos conhecemos mas ja fico feliz em saber que esta dando força a esse trabalho tão importante. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a receptividade das amigas e das pessoas que carinhosamente acompanham nosso blog com as atividades das crianças. Quero fazer parte desse sub-projeto tão maravilhoso ao qual eu e minha turminha nos incorporamos, viajando no tempo da pré-história até os dias atuais, observando a evolução humana e as heranças enraizadas em cada um de nós, entre tantas outras coisas interessantes. Desejo sucesso e bom trabalho a todos nós: crianças, professoras e pais ou responsáveis, pois sem o apoio de vocês pouco podemos fazer pelas nossas crianças. Obrigada!!!!

    Berenice Caetano

    ResponderExcluir